Filho do ex-Grêmio Naldo morre aos 4 anos após ficar internado
O jogador Naldo passou por alguns clubes brasileiros, depois foi para a Europa e atualmente joga na Turquia
O filho de quatro anos do zagueiro, ex-jogador do Grêmio, Naldo, atualmente no Antalyaspor, da Turquia, morreu nesta segunda-feira (16/10) depois de ficar internado por mais de um mês devido a um acidente de carro em setembro deste ano.
Davi estava internado desde o dia 7 de setembro, mas não resistiu aos ferimentos. Ele ficou na CTI por 40 dias depois de um acidente entre um carro e uma moto, no dia 7 de setembro, no distrito de Uncali, na Turquia. Um carro colidiu na lateral do veículo dirigido pelo sogro de Naldo, que derrapou e bateu em uma moto. Os três ocupantes do veículo se machucaram: o sogro de Naldo, a sogra e o filho.
O clube turco se solidarizou com o jogador e publicou em suas redes sociais: “Não esqueceremos de você, Davi! Recebemos com profunda tristeza a notícia da morte do filho de nosso jogador Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davi. Expressamos nossos sentimentos ao jogador Naldo e à sua família.”
Naldo já jogou no Ponte Preta, Cruzeiro e Grêmio, último clube que jogou no Brasil. Há mais de dez anos saiu para o futebol europeu passando por Bologna, Udinese, Getafe, Sporting, Krasnodar e Espanyol, indo parar no time da Turquia.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.