Após prisão domiciliar do pai, Carlos Bolsonaro passa mal e é atendido em hospital no Rio Carlinhos Maia faz confissão sobre interesse em Eduarda Luvisneck: “Fiquei confuso” Governo Trump critica Alexandre de Moraes após prisão domiciliar de Bolsonaro
Após prisão domiciliar do pai, Carlos Bolsonaro passa mal e é atendido em hospital no Rio Carlinhos Maia faz confissão sobre interesse em Eduarda Luvisneck: “Fiquei confuso” Governo Trump critica Alexandre de Moraes após prisão domiciliar de Bolsonaro

Flamengo aposta em rodízio e viaja sem titulares para decisão em BH; entenda

Com desgaste acumulado, dupla de atacantes será preservada no duelo decisivo da Copa do Brasil; Everton Cebolinha retorna, e cinco atletas seguem fora por questões físicas

Whatsapp telegram facebook twitter

          O Flamengo terá desfalques importantes no jogo de volta contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os atacantes Bruno Henrique e Luiz Araújo foram vetados da partida de quarta-feira (6/8), na Arena MRV, em função de um controle de carga adotado pela comissão técnica. Ambos não apresentam lesões, mas serão preservados pelo alto nível de desgaste físico.

          No caso de Bruno Henrique, será a segunda ausência consecutiva por esse motivo. A decisão visa evitar problemas físicos futuros diante da sequência de jogos enfrentada pelos jogadores.

          Veja as fotos

          Reprodução/@b.henrique
          Reprodução/@b.henrique
          Reprodução
          Reprodução
          Gilvan de Souza/Flamengo
          Luiz Araújo marcou no 2º tempo e garantiu a vitória do Flamengo.Gilvan de Souza/Flamengo
          Reprodução/Foto: Jorge Rodrigues
          Pulgar em ação pelo FlamendoReprodução/Foto: Jorge Rodrigues

          “Os atletas Bruno Henrique e Luiz Araújo estão sendo submetidos a controle de carga, sem lesão detectada”, informou o Flamengo em seu boletim.

          Em contrapartida, Filipe Luís contará com o retorno de Everton Cebolinha, recuperado de uma tendinite. Michael, por sua vez, segue fora por decisão técnica.

          Além dos dois poupados, o clube atualizou a situação clínica de outros três jogadores: De La Cruz, Danilo e Erick Pulgar. Todos seguem em tratamento e não estarão disponíveis para o confronto decisivo em Belo Horizonte.

          Segundo o departamento médico, Danilo apresentou boa evolução em sua lesão muscular na coxa direita e já iniciou a transição com fisioterapia no campo.

          “O atleta Danilo teve evolução na lesão muscular e já iniciou trabalhos de fisioterapia no campo”, detalhou o comunicado.

          De La Cruz também já voltou ao campo, com atividades físicas supervisionadas, mesclando treinos de força e mobilidade. “O meia De La Cruz realiza exercícios no campo e segue com treinos de força e mobilidade na academia”, informou o clube.

          Já Erick Pulgar permanece afastado das atividades por um período maior. O volante ainda está na fase pós-cirúrgica após intervenção no quinto metatarso do pé direito. “O atleta Erick Pulgar encontra-se em recuperação após cirurgia no pé direito, ainda em fase pós-operatória”, diz a nota oficial.

          O Flamengo precisa reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no jogo de ida, no Maracanã, para seguir vivo na competição. A partida desta quarta pode definir o rumo da equipe na temporada, e a gestão física dos atletas tem sido tratada como prioridade interna diante da maratona de compromissos.

          Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter