Funcionário terceirizado da Inter de Limeira é investigado por estupro de menor
Clube emitiu uma nota e afirma colaborar com autoridades; suspeito foi afastado de suas funções

A Inter de Limeira, clube do interior de São Paulo, que disputa a primeira divisão do Paulistão, se viu envolvida em um grave caso policial nesta semana. Um funcionário terceirizado que prestava serviços ao clube está sendo investigado pela Polícia Civil como suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos.
Segundo informações apuradas pelo ge, o crime teria ocorrido em março deste ano. A denúncia foi registrada recentemente, e o caso está sob sigilo para preservar a identidade do menor. A vítima conheceu o suspeito por meio do ambiente esportivo ligado ao clube, o que teria facilitado a aproximação.
Veja as fotos
Em nota oficial divulgada nesta terça-feira (23/4), a Internacional de Limeira informou que o profissional em questão foi imediatamente afastado de suas atividades assim que o clube tomou conhecimento da denúncia. A diretoria também ressaltou que está colaborando com as autoridades e reforçou seu compromisso com a segurança e integridade dos jovens envolvidos com o clube.
O suspeito, que não teve o nome revelado pelas autoridades, fazia parte de uma empresa terceirizada contratada para atuar em atividades de apoio no clube.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.