Ao vivo
Caso Maidê Mahl: hospital divulga boletim após primeiras horas de internação Relatório preliminar sobre acidente da Voepass é divulgado Gato Preto se desespera após pedido de prisão e corre para pagar pensão atrasada Reposição hormonal faz Maya Massafera parar no hospital. Entenda!
Caso Maidê Mahl: hospital divulga boletim após primeiras horas de internação Relatório preliminar sobre acidente da Voepass é divulgado Gato Preto se desespera após pedido de prisão e corre para pagar pensão atrasada Reposição hormonal faz Maya Massafera parar no hospital. Entenda!

“Fura olho e a defesa”: conheça goleador argentino conhecido por ser “talarico”

O argentino Icardi causou na defesa do Bayern de Munique, da Alemanha

Não há no futebol uma história mais famosa de “talaricagem” do que a de Mauro Icardi com seu ex-amigo, Maxi López. O fato aconteceu há vários anos mas, com uma atuação marcante do argentino, o narrador Octávio Neto, da TNT Sports, quebrou a internet ao trazer à tona o caso em uma frase marcante e ao mesmo tempo hilária.

Nesta terça (24/10), em partida pela Liga dos Campeões da Europa, principal torneio do velho continente, o Galatasaray, time turco onde Mauro Icardi joga, estava perdendo para o Bayern de Munique (ALE), quando o argentino teve a chance perfeita, um pênalti e o narrador aproveitou a chance!

“Ele fura olho, mas fura a defesa”

Na cobrança, Icardi cobrou do jeito mais debochado que existe: lançando uma cavadinha – quando o jogador dá um toque sutil na bola e, de certa forma, debochado. Octávio Neto, extasiado com o gol do argentino, mandou a pérola “ao vivasso”: “Ele fura olho, mas fura a defesa também, amigo” – até os comentaristas ao seu lado riram.

Rapidamente, o vídeo viralizou na internet, trazendo os memes mais famosos da talaricagem de Icardi. Porém, apesar do grande momento do “talarico argentino”, o Galatasaray não aguentou a pressão do imponente Bayern, tomando mais dois gols e perdendo por 3 a 1.

Veja a narração!

Icardi x Maxi: A talaricagem do século

Bom, mesmo sendo tão famosa, muitos não conhecem a história de traição que envolve Mauro Icardi. O jogador argentino ficou marcado para sempre após ficar e logo depois se casa com a então esposa de Maxi López, também argentino e jogador, do qual Icardi era (supostamente) melhor amigo.

Os dois argentinos iniciaram a amizade quando atuaram juntos, na Sampdoria, time italiano. A polêmica se iniciou em 2013, quando Máxi López encerrou o casamento de sete anos com a modelo Wanda Nara que, pouco tempo depois, assumiu namoro com Mauro Icardi – levantando vários boatos.

Os argentinos depois disso nunca mais foram amigos, mas a história fica mais bombástica pois Mauro Icardi sempre tratou o assunto com deboche e, para piorar, envolveu os filhos de Maxi com Wanda. O jogador já chegou a fazer post provocativo nas redes sociais, postava frequentemente fotos com os filhos de Maxi e chegou a fazer uma tatuagem com os nomes dos três garotos.

Em sua autobiografia, Mauro Icardi relatou como se iniciou a aproximação com Wanda, que teria começado ainda com o casamento da modelo em curso e envolveu até uma viagem do jogador com o amigo e a esposa.

Para ver como a situação ficou pesada, chegou-se a ser levantado por jornais europeus que a Máfia Italiana teria se oferecido à Maxi para dar um “susto” em Icardi: “Quer que a gente quebre as pernas dele? Quer que ele não possa mais jogar futebol?”, teriam sido as mensagens enviadas ao argentino traído, que não topou se vingar do ex-amigo.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.