Gabriel Medina explica decisão de voltar a treinar com o padrasto nas Olimpíadas
Após 4 anos sendo treinado pelo coach australiano Andy King, Medina optou por voltar com o padrasto para as Olimpíadas de Paris
Após um conturbado afastamento familiar, Gabriel Medina, como um filho pródigo, voltou a treinar com o seu padrasto, Charles Saldanha. Apelidado de Charlão pelo enteado, os dois estão juntos nas Olimpíadas de Paris este ano, onde Medina compete pelo ouro. Em entrevista ao Comitê Olímpico Brasileiro, Medina detalhou a decisão.
Segundo ele, a escolha para voltar a ser treinado pelo padrasto após 4 anos partiu de um “sentimento no coração”: “Eu resolvi chamar o Charlão, que é o meu padrasto. A gente já viajou bastante, conquistamos bastante coisa juntos. Eu senti no coração e fico feliz de ter aceitado o convite. É uma pessoa que eu confio bastante. E quero deixar ele orgulhoso”.
Veja as fotos
O surfista celebrou a alegria de estar nas Olimpíadas pela segunda vez: “A gente tem uma oportunidade aqui muito grande. Se Deus quiser, a gente vai ser abençoado com a medalha. Mas passo a passo. A gente gosta de levar as coisas passo a passo. Mas é muito especial ele estar aqui”, comentou. Esta é a primeira Olimpíada de “Charlão” como técnico e a segunda de Medina como atleta, que teve sua estreia nas Olimpíadas de Tóquio de 2020.
Com o afastamento da família, Medina passou a ser treinado pelo coach de surf australiano Andy King, em dezembro de 2020. Ele diz que se sente bem com o padrasto ao seu lado e que “surfar para a sua família” sempre terá sentido para ele.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.