Bolsonaro tem processo arquivado por Alexandre de Moraes no STF
Bolsonaro tem processo arquivado por Alexandre de Moraes no STF
Exclusivo

Galvão Bueno diz que no Brasil tivemos vários ídolos, mas Senna e Pelé são heróis

Reportagem do portal LeoDias, Tatiana Apocalyps conversou com Galvão Bueno sobre a minissérie Senna

Whatsapp telegram facebook twitter

Nesta segunda-feira (24/3), Galvão Bueno pela primeira vez, esteve nos estúdios da Band em seu retorno para a emissora. O ex-Globo participou de uma entrevista coletiva para apresentação de seu novo programa: “Galvão e Amigos”.

Galvão Bueno conversou com a repórter do portal LeoDias, Tatiana Apocalypse sobre a minissérie Senna, da Netflix. O narrador também comentou sobre os heróis do Brasil, Pelé e Senna. E, por fim, comentou sobre dicas ao ator que interpretou na série.

Veja as fotos

Reprodução / Leo Dias
Reprodução / Leo Dias
Reprodução / Globo
Galvão BuenoReprodução / Globo
Reprodução Instagram
Galvão Bueno é anunciado no Amazon PrimeReprodução Instagram
Ronaldinho Gaúcho e Galvão Bueno curtiram show do É o Tchan em Réveillon em Aimoré (Ariel Martini)
Ronaldinho Gaúcho e Galvão Bueno curtiram show do É o Tchan em Réveillon em Aimoré (Ariel Martini)

“Foi um espetáculo. Uma produção muito bem feita. Evidentemente, um acordo de orientação de caminho a seguir feito pela produção da Netflix com a família Senna. Por isso, algumas pessoas estranharam, mas a história foi contado pela repórter, pela família e por mim nas narrações. Isso chamamos de licença poética”, disse Galvão Bueno.

Galvão ainda disse que, talvez faltou um pouco do Ayrton, além do macacão e do capacete, que deixava o piloto bem divertido e moleque. O narrador conta que o brasileiro fez muita maldade com ele e com Gerhard Berger, ex-piloto de Fórmula 1: “Foi muito bom e importante rever tudo aquilo”.

“Vivi momentos de emoções. Tivemos vários ídolos do esporte brasileiro e teremos outros, dois ultrapassaram essa condição de ídolos, viraram heróis, Pelé e Senna. Então, foi ótimo poder ver aquilo, aquele piloto com vontade, vencedor, que se preocupava com Brasil. Um dos últimos pedidos que fez antes da morte à irmã Viviane Senna, foi que queria fazer alguma coisa pelas crianças do Brasil”, declara.

Por fim, o apresentador da Band comentou sobre conversas com o ator Gabriel Louchard, que interpreta Galvão Bueno na série e o ator contou em uma entrevista de como ele narra a chegada de Senna nas provas e Galvão deu dicas: “Quantos metros tem essa reta, encurta isso que vai ficar mais fácil. O ator deu risada, ele foi muito bem”, explica.

O programa “Galvão e Amigos” será exibido todas as segundas-feiras, às 22h30 (horário de Brasília). Além do narrador, o jornal esportivo conta com Mauro Naves, Casagrande, Paulo Roberto Falcão e convidados especiais.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter