Garro, do Corinthians, desembarca no Brasil após acidente com morte na Argentina
O jogador esteve envolvido em um acidente fatal no último sábado (4/1), que resultou na morte de um motociclista
O meia campista Rodrigo Garro, do Corinthians, desembarcou no Brasil na noite de segunda-feira (6/1), no Aeroporto Internacional de Guarulho, em São Paulo, após passar por uma audiência em General Pico, na província de La Pampa, na Argentina. O jogador esteve envolvido em um acidente fatal no último sábado (4/1), que resultou na morte de um motociclista.
Garro desembarcou por volta das 21h e evitou a área de desembarque, saindo por uma saída alternativa, conforme informado por fontes do clube. O atleta não atendeu a imprensa.
Veja as fotos
Leia Também
Na mesma noite, o técnico Ramón Díaz, acompanhado dos atacantes Ángel Romero e Pedro Raul, também chegou ao Brasil e passou rapidamente pelos jornalistas. “Muito difícil, mas tudo será solucionado. Muita fé na Justiça argentina”, disse Díaz, ao ser questionado sobre o acidente envolvendo Garro.
Rodrigo Garro foi indiciado por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar, e não foi considerado agravante o fato de ter sido constatada a presença de álcool no sangue. Ele foi enquadrado no artigo 84 do Código Penal, que trata da condução imprudente e negligente de veículo, e teve sua carteira de habilitação suspensa.
Entenda o caso
O acidente ocorreu na madrugada de sábado (4/1), quando Rodrigo Garro, que dirigia uma caminhonete RAM, se envolveu em uma colisão com a moto de Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, que acabou falecendo. Garro estava acompanhado de Facundo Castelli, jogador do Emelec. O acidente aconteceu quando Garro trafegava pela via principal e Chiaraviglio pela secundária, colidindo no lado do passageiro da caminhonete.
Garro foi levado para prestar depoimento logo após o acidente e foi liberado pelas autoridades. Ele está com seus familiares e recebeu apoio de um advogado pessoal. O clube tem mantido contato com Garro e com seu advogado desde o ocorrido. Além de conversarem com o jogador e o advogado, participaram do apoio o diretor de negócios jurídicos Vinicius Cascone, o executivo Fabinho Soldado, o segundo vice-presidente Armando Mendonça e o atacante Ángel Romero, um dos amigos mais próximos de Garro no time.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.