Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Guarani viraliza na Coreia do Sul e decide lançar camisa ao “estilo K-Pop”

Clube paulista ficou famoso por causa da cantora sul-coreana Gaeul

Um momento bem aleatório marcou as redes sociais nos últimos dias: uma cantora sul-coreana usando camisas do Guarani, time da Série B do Brasileirão. Graças a isso, a imagem do clube paulista disparou em meio aos internautas orientais e a diretoria do Bugre decidiu lançar uma camisa especial, com referências ao K-Pop.

O Guarani viralizou nas redes sociais, tudo isso por conta da cultura K-Pop, nova febre mundial. Cantoras de bandas famosas posaram com camisas do clube campineiro nas redes sociais e modelos de camisas do clube começaram a surgir entre os fãs da cultura K-Pop.

Guarani K-Pop

Com o disparo da imagem do clube, a diretoria tomou providências. A nova linha de camisas terá um estilo casual e contará com referências da cultura oriental. A ideia é aproveitar o engajamento gerado pelos artistas do K-Pop para ampliar o mercado do clube fora do Brasil, além de oferecer uma nova coleção aos torcedores.

“O objetivo visa oferecer aos nossos torcedores peças únicas que expressam a identidade do clube, aproveitando a atual tendência. Além disso, estamos trabalhando para disponibilizar essa linha não apenas no Brasil, mas também ao redor do mundo”, disse o presidente do Guarani, Adriano Hintze.

O lançamento está previsto para ocorrer até junho, quando a cantora Gaeul, do grupo IVE, estará em turnê em São Paulo.

A cultura K-Pop disparou a imagem do Guarani, conhecido como Bugre, com sede em Campinas (SP). O clube, apesar de estar na segunda divisão, já foi campeão da Série A. Talvez por isso uma camisa dos tempos antigos do clube ficou famosa, com a Gaeul usando uma versão rosa, que ficou popular na Coreia do Sul e Japão.

Antes de Gaeul, outra cantora estrela do K-Pop, a japonesa Rio, da banda NiziU, usou a camisa do Guarani, desta vez da cor verde. Ambas são inspiradas em modelos usados pelo Bugre em 1996, quando o clube fez uma excursão e disputou dois amistosos no Japão.

 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Tags:,