Hotel em que jogadores do Flu organizaram farra é o mesmo onde técnico mora
Fernando Diniz e parte da comissão técnica do clube vive no mesmo hotel onde jogadores organizaram "festinha"
Na manhã desta terça-feira (23/4), o Fluminense pegou torcedores de surpresa ao anunciar que quatro jogadores, John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram afastados por atos de indisciplina após promoverem uma festa com mulheres no hotel em que o clube estava concentrado antes do jogo contra o Vasco no último sábado (20/4). O hotel onde a farra foi organizada é o mesmo onde Fernando Diniz, técnico do time, e outros membros da comissão técnica do clube vivem na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.
Segundo informações do Ge, o quarteto foi “dedurado” por funcionários do hotel a diretoria do clube. Os jogadores chamaram mulheres e fizeram uma festa “acima do tom”, que incomodou moradores. Segundo o site Trivela, a diretoria do clube só foi informada da atitude dos jogadores após a partida contra o Vasco, que terminou com vitória do tricolor por 2 a 1. Os jogadores ficaram no banco de reservas na oportunidade e apenas John Kennedy, herói do título da libertadores, entrou no segundo tempo.
O que teria pesado para o afastamento dos quatro jogadores foi o a reicidência em atos de indisciplina de John Kennedy, Alexsander e Arthur. Kauã Elias, flagrado pela primeira vez, foi punido para seguir o “exemplo”. Os quatro jogadores são formados nas categorias de base do Fluminense.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.