Com investimento do Grupo City, Bahia vence concorrência por Everton Ribeiro
Craque vem a pedido de Rogério Ceni, após não renovar com o Flamengo
Um dos ídolos da história recente do Flamengo, Everton Ribeiro deixou o Flamengo depois de seis anos e, agora, segue rumo ao Nordeste para jogar pelo Bahia, segundo informações da ESPN e do ex-jogador Preto Casagrande.
Aos 34 anos, o jogador não chegou a um acerto com o rubro-negro carioca, mesmo com a boa relação entre ambas as partes, já que ele era capitão e referência do elenco há algum tempo. O principal empecilho foi o tempo de contrato. O atleta queria dois anos – o que o Bahia topou -, mas o Flamengo ofereceu apenas um.
Investimento das arábias
O Bahia, em 2023, se transformou em empresa e foi vendido para o mesmo grupo de empresários dos Emirados Árabes que cuida do Manchester City e, assim, o dinheiro está começando a entrar no tricolor baiano.
O Bahia venceu as concorrências de gigantes como Corinthians, Fluminense e Internacional. Everton Ribeiro escolheu o Esquadrão de Aço por conta do projeto esportivo e pelos gatilhos contratuais que foram oferecidos.
Além de uma proposta salarial melhor e um contrato que pode ser de até 3 anos, o Bahia ofereceu ao atleta a possibilidade de trabalhar no Grupo City após o fim da sua carreira como jogador.
O meia de 34 anos escolheria a função, que pode ser auxiliar técnico, gerente, ou trabalhar com Ferran Soriano na administração da empresa, segundo informações do jornalista PVC.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.