“Já tirei mulher do seu quarto”: web resgata briga entre Luxemburgo e Marcelinho
A histórica briga entre o ex-jogador e o treinador viralizou na internet
O assunto que dominou os portais Brasil afora nesta segunda-feira (18/12), é o sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca. Após ser libertado e aparecer em um vídeo onde admite ter tido um affair com uma mulher casada, a internet reviveu um outro momento do “Pé de Anjo”, a épica briga com Vanderlei Luxemburgo, que viralizou rapidamente nas redes sociais.
Veja!
No longínquo ano de 2007, em fevereiro, o então meia Marcelinho Carioca e o treinador Vanderlei Luxemburgo dividiam a mesa junto a Neto, comentarista da Band e o apresentador do “Por Dentro da Bola”, o polêmico José Luiz Datena. Foi nesse momento que surgiu o épico bate-boca, meme até os dias de hoje.
“Voxê é moleque, voxê é safado”
Durante o debate entre os comentaristas e os convidados, Luxemburgo se irritou ao lembrar um comentário de Marcelinho sobre sua suposta atuação como empresário, paralelamente ao trabalho de treinador. A afirmação do jogador aconteceu dias antes, durante transmissão de uma partida do Sul-Americano sub-20.
O treinador perdeu completamente a paciência e classificou Marcelinho de “moleque”, “mentiroso” e “safado”, além de afirmar que já precisou “tirar mulheres do quarto” do ex-jogador, que “usa religião como fachada”.
Quem diria que os dois “esquentadinhos” Datena e Neto tiveram de agir como mediadores da briga, separando os valentões. Datena foi quem interrompeu a briga em tom de pilhéria. “Tem aquele negócio de gongo aí?”
O momento foi um dos mais vistos na época, no recém-criado YouTube, sendo até hoje um clássico do futebol brasileiro. Com o sequestro de Marcelinho desvendado, o vídeo voltou a viralizar, pelo fato do ex-jogador ter passado por maus bocados após ter um caso com uma mulher casada.
Luxemburgo e Marcelinho Carioca trabalharam juntos pela primeira vez em 1998, quando alcançaram juntos o título do Campeonato Brasileiro pelo Corinthians. Naquele mesmo ano, a amizade estava em alta, tanto que o treinador também levou Marcelinho para a Seleção Brasileira, onde o jogador marcou o primeiro gol da “Era Luxemburgo”.
Tudo desandou em 2001, na volta de Vanderlei para o Corinthians e os dois jogadores nunca mais voltaram a ser amigos, descambando na briga épica no programa da Band.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.