Janja visita Casa Brasil em Paris, se atrasa e esnoba jornalistas
Primeira-dama participou da inauguração do espaço destinado à atletas e torcedores durante a Olimpíada de Paris
Em meio a um mistério sobre a sua agenda oficial, Janja da Silva participou da inauguração da Casa Brasil no Parc de la Villette, em Paris, neste sábado (27/7). Além de se atrasar para o evento, a primeira-dama ignorou a imprensa que já aguardava no local. A equipe do portal LeoDias também esteve na cerimônia e mostrou os bastidores da aparição de Janja.
Assim que chegou no local, a primeira-dama foi escoltada por seguranças e assessores que impediram a aproximação e possíveis entrevistas. A tentativa de conversar com Janja se repetiu até o fim do evento, mas sua equipe manteve a imprensa longe.
Veja as fotos
Leia Também
A aparição da primeira-dama ocorre em meio a um mistério sobre a sua agenda oficial. Apenas alguns compromissos divulgados pelos franceses ficaram públicos, outros não foram informados. Janja está em Paris para acompanhar a performance do Brasil nos Jogos Olímpicos.
Na cerimônia de inauguração, Janja recebeu presentes de bordadeiras do Rio Grande do Norte e fez um discurso sobre a Aliança Global contra a Fome. A primeira-dama convidou prefeitos franceses para fazer parte da iniciativa que será lançada oficialmente pelo governo brasileiro na Cúpula do G20 em novembro, mas foi antecipada no início deste mês.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.