Mais ousado: Zé Felipe mudou o comportamento no palco; sensualidade marca sua nova fase “Namorei inúmeros ‘boys lixo’ em sequência”, dispara Piovani no “Fantástico” Após arrecadar meio milhão de reais, vaquinha para alpinista indonésio é cancelada
Mais ousado: Zé Felipe mudou o comportamento no palco; sensualidade marca sua nova fase “Namorei inúmeros ‘boys lixo’ em sequência”, dispara Piovani no “Fantástico” Após arrecadar meio milhão de reais, vaquinha para alpinista indonésio é cancelada

Jogador argentino do Liverpool minimiza a América do Sul no Mundial: “Sem chances”

Mac Allister comentou sobre a superioridade dos clubes da Europa em entrevista ao ex-jogador Kun Agüero e destacou a força do PSG

Whatsapp telegram facebook twitter

          O meia Alexis Mac Allister, campeão mundial com a Argentina e destaque do Liverpool, comentou nesta semana sobre o desempenho dos times sul-americanos no Mundial de Clubes da FIFA. Em entrevista ao programa “La Casa del Kun”, apresentado por Sergio Agüero, o jogador foi direto ao comparar o nível das equipes da América do Sul e da Europa no torneio intercontinental.

          “Os clubes argentinos ou sul-americanos podem brigar um ou dois jogos, mas com o passar dos jogos, não tem chances contra os europeus”, afirmou Mac Allister, que destacou, no entanto, a entrega dos times do continente.

          Veja as fotos

          Mac Allister fez gol na vitória da Argentina contra a Polônia na Copa do Mundo/Reprodução/JUAN MABROMATA / AFP)
          Mac Allister fez gol na vitória da Argentina contra a Polônia na Copa do MundoMac Allister fez gol na vitória da Argentina contra a Polônia na Copa do Mundo/Reprodução/JUAN MABROMATA / AFP)
          Mac Allister/Reprodução/Liverpool
          Argentino Mac Allister é o camisa 10 do LiverpoolMac Allister/Reprodução/Liverpool
          Reprodução/FIFA
          Reprodução/FIFA

          “Os sul-americanos igualam os europeus em termos de paixão, com a vontade de ganhar, com as pancadas e tudo mais”, pontuou.

          O jogador também se declarou admirador do Paris Saint-Germain, que eliminou o Liverpool na última edição da Champions League e atualmente segue firme no Mundial. “Eles são o melhor time do mundo, estão voando. Eles têm tudo: são muito disciplinados, jogam bem com a bola, correm muito bem. Para mim, eles são os melhores”, completou.

          Mesmo com vitórias expressivas de clubes como o Botafogo sobre o PSG (1 a 0 na fase de grupos) e do Inter Miami diante do Porto (2 a 1), Mac Allister demonstrou ceticismo em relação às chances sul-americanas no torneio. A edição de 2025 do Mundial, disputada nos Estados Unidos, conta com 32 clubes e tem gerado debates sobre o equilíbrio entre as forças de cada continente.

          Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter