Jogador do West Ham ficará afastado por 1 ano após grave acidente de carro
Atacante do West Ham sofre fratura e pode ter futuro incerto no futebol.
O atacante jamaicano Michail Antonio, do West Ham, enfrenta um grande desafio fora dos campos. Após um acidente de carro neste sábado (8/12), o jogador fraturou uma das pernas e terá que passar por um longo período de recuperação. O West Ham confirmou que Antonio ficará fora de ação por pelo menos um ano.
A Ferrari de Antonio, que ficou completamente destruída, foi o veículo envolvido no acidente. Embora ainda não haja confirmação sobre a causa do incidente, sabe-se que a região estava enfrentando condições climáticas adversas, com fortes chuvas, o que pode ter contribuído para a batida.
Veja as fotos
Em comunicado, o clube informou que Antonio passou por uma cirurgia e que seu estado de saúde é estável. “Michail está consciente e se comunica bem, mas, por enquanto, está sob observação rigorosa”, disse a equipe médica. Eles também pediram privacidade para o jogador e sua família neste momento delicado.
Antonio, que já fez 323 partidas e marcou 83 gols pelo West Ham desde que chegou ao clube em 2015, está em processo de reabilitação. No entanto, a gravidade de sua lesão deixou em aberto a possibilidade de uma aposentadoria precoce. O atacante terá que se concentrar na recuperação, com o futuro no futebol em dúvida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.