Jogador é ferido por fogos lançados pela própria torcida em jogo na Bolívia
Protesto contra diretoria terminou com queimadura no atacante Juan Godoy; presidente do clube classificou o ato como “atentado à vida”

Uma cena de violência marcou a 16ª rodada do Campeonato Boliviano neste domingo (3/8). Durante a partida entre The Strongest e Blooming, torcedores do time da casa lançaram fogos de artifício em direção ao gramado em protesto contra a diretoria do time. Um dos artefatos atingiu o atacante Juan Godoy, que sofreu uma queimadura na coxa.
O episódio ocorreu no Estádio Hernando Siles, em La Paz. O The Strongest vencia por 3 a 2 quando o árbitro foi obrigado a interromper o jogo após os disparos. Os artefatos partiram de membros de uma torcida organizada do próprio clube.
Veja as fotos
Após o apito final, o presidente Daniel Terrazas denunciou o caso à imprensa. Ele exibiu o uniforme danificado do jogador e declarou: “Foi um atentado à vida”.
De acordo com o jornal boliviano El Deber, a Federação Boliviana de Futebol informou que o incidente será encaminhado ao Tribunal Disciplinar, com base no relatório da arbitragem registrado na súmula da partida.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.