Jogador inglês mete atestado para ir à boate, é pego e deve pagar multa milionária
Marcus Rashford, do Manchester United, havia alegado que estava doente para não ir à jogo
O time inglês Manchester United se classificou na Copa da Inglaterra, mas um desfalque no elenco foi o destaque. O atacante Marcus Rashford alegou estar doente para não treinar na sexta-feira (26/1) e assim ficar de fora do confronto contra o Newport, mas segundo o site “/The Athletic”, o atleta foi flagrado em uma boate em Belfast, na Irlanda do Norte, um dia antes de “meter o atestado”.
O motivo da viagem do jogador da Inglaterra à Irlanda do Norte foi a visita a um ex-companheiro de clube, Ro-Shaun Williams, contratado pelo campeão norte-irlandês. De acordo com o “The Athletic”, o atacante esteve na boate “Thompson Garage” na noite de quinta-feira e viajou de volta à Inglaterra no sábado (27/1), em um avião privado.
Pegou mal!
A notícia pegou mal no elenco do Manchester United, que já vem balançado pelo momento instável que o clube vive. O técnico Erik Ten Hag usou poucas palavras para o assunto, mas garantiu que medidas precisam ser tomadas: “É um assunto interno. Ele alegou estar doente. Eu vou cuidar disso”, garantiu.
Nesta segunda-feira (29/1), o atleta inglês se reapresentou com o resto do elenco no CT de Carrington, onde o Manchester United treina. De acordo com o jornal britânico The Sun, a multa pelo “migué” de Rashford pode chegar a casa dos milhões (de reais). A diretoria do clube vai se reunir com o jogador e ele pode ser multado em até duas semanas do salário, cerca de 650 milhões de libras (R$ 4 milhões).
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.