Jogador recebe chicotadas de torcedor após perder título na Arábia Saudita
Abderrazak Hamdallah, atacante do Al-Ittihad, foi agredido por um torcedor que estava na arquibancada
Uma cena bizarra no Oriente Médio chamou a atenção nessa quinta-feira (11/4). Um torcedor agrediu com chicotadas Abderrazak Hamdallah, atleta do Al-Ittihad, logo após a derrota do clube para o Al-Hilal, pela Supercopa saudita.
O episódio aconteceu logo após uma discussão entre os dois, quando Hamdallah se encaminha para o vestiário e chega a jogar água em direção da arquibancada, onde estava localizado o homem que, em seguida, apontou para o atacante marroquino o questionando sobre derrota e então deu as chicotadas. As imagens chocantes viralizaram as redes sociais.
Como era de se esperar, o jogador ficou indignado e tentou partir para cima do homem, mas foi contido por outras pessoas. O torcedor foi preso. Não há identificação de seu nome por enquanto e nem maiores informações sobre a prisão.
O Al-Ittihad não se pronunciou sobre o episódio até o momento.
Dentro de campo
Hamdallah marcou para seu clube e até provocou os rivais sauditas com sinais de silêncio, mas o Al-Ittihad não foi páreo para o Al-Hilal, do brasileiro Malcom, que marcou duas vezes na vitória por 4 a 1. Salem Al-Dawsari e Nasser Al-Dawsari marcaram os outros gols.
O Al-Hilal também é o time de Neymar, que esteve presente no estádio e não entra em campo há mais de seis meses.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.