Jogo do Cruzeiro tem confusão com família de jogador e vai parar na delegacia
Uma briga aconteceu nas arquibancadas do Mineirão envolvendo amigos e familiares de Kaio Jorge; seis pessoas foram para a delegacia
Cruzeiro e Internacional não saíram do 0 a 0 no Mineirão, na noite da última quarta-feira (28/8), e nas arquibancadas o “pau quebrou” entre amigos e familiares de um dos protagonistas do jogo, o atacante Kaio Jorge. O caso foi parar na delegacia.
A confusão ocorreu no espaço próximo aos camarotes e envolveu um amigo do jogador e uma torcedora do Cruzeiro que, segundo relatos iniciais, teria sido agredida com um soco após criticar Kaio Jorge, que perdeu um pênalti durante a partida.
Veja as fotos
A briga
Segundo relato do portal “O Tempo”, uma testemunha do episódio relatou que uma confusão se iniciou quando a torcedora xingou Kaio Jorge, com um amigo e a mãe do atleta, retrucando e iniciando uma discussão e, posteriormente, o homem invadiu o espaço onde estava a mulher e a acertou com um soco.
Segundo boletim de ocorrência, o homem pulou a divisória entre tribunas e camarotes, desferindo o golpe. Depois disso, outras pessoas tentaram invadir o local para agredir o amigo de Kaio Jorge, porém os agentes de segurança evitaram uma briga maior.
Também foi relatado que uma mulher no camarote, aparentemente com um garfo, teria empunhado o objeto para evitar invasões no local. Central de Flagrantes, no Bairro Alípio de Melo, região Noroeste de Belo Horizonte. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Pau cantou e a família do Kaio Jorge não curtiu as críticas! pic.twitter.com/wCHlQmwx3v
— INSTA: GERALCELESTE (@_GeralCeleste) August 29, 2024
Boletim de ocorrência
O caso foi registrado na delegacia do estádio e seis pessoas foram encaminhadas à Central de Flagrantes, no Bairro Alípio de Melo, região Noroeste de Belo Horizonte, incluindo a mãe do jogador. No local, foi registrado um boletim de ocorrência.
A torcedora foi conduzida em outro ônibus da Polícia Militar para esclarecimentos do caso junto de mais três torcedores. Kaio Jorge não ficou para acompanhar o caso, mas representantes do Cruzeiro acompanharam o registro na delegacia do Mineirão.
Segundo a Polícia Civil, os envolvidos prestaram depoimento e “após as oitivas, lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de vias de fato, em que as partes envolvidas assinaram termo de compromisso de comparecimento à audiência a ser agendada perante o Juizado Especial Criminal do município”.
A partida entre Cruzeiro e Internacional, válida pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, na quarta-feira (28 de agosto) ficou marcada pela confusão envolvendo convidados e familiares do jogador Kaio Jorge com torcedores cruzeirenses. pic.twitter.com/WYz2dqtnqS
— O Tempo (@otempo) August 29, 2024
Kaio Jorge e o Cruzeiro
O atacante Kaio Jorge chegou ao Cruzeiro pelo valor de 4,5 milhões de euros (R$ 25,7 milhões) e em dez jogos na Raposa, ainda não conseguiu balançar as redes, o que tem gerado críticas.
Com o pênalti perdido de Kaio Jorge e o empate sem gols, o Cruzeiro chegou a cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, aumentando a pressão no atacante e no clube. Tanto que depois do jogo ele postou um vídeo dizendo que não vai se “esconder ou fugir das responsabilidades”.
“O futebol tem altos e baixos, e nós temos que estar preparados para todas as diversidades. Mesmo com muito esforço, as coisas podem não acontecer como queremos, jamais irei me esconder e fugir das minhas responsabilidades”, explicou.
“Continuarei lutando e motivado a dar o meu melhor para o Cruzeiro. Irei trabalhar ainda mais forte, dias melhores virão”, completou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.