John Kennedy, do Fluminense, volta a seguir ex-esposa e ensaia reconciliação
Viviane Barros havia encerrado relacionamento após descoberta de traição
O atacante “presidente” do Fluminense, John Kennedy, está buscando a reconciliação com Viviane Barros, mãe da filha do jogador, que encerrou o relacionamento com ele após desconfiar de uma traição. Os dois voltaram a se seguir e JK também voltou a curtir as fotos de Vivi nas redes sociais.
Uma outra pista de uma tentativa de reconciliação foi a postagem da influenciadora, que compartilhou fotos da filha Vallentina, de apenas 1 ano e 6 meses, com a blusa do Fluminense escrito o nome do pai.
Vivi também compartilhou fotos da filha no que pareceu ser o Maracanã, que foi palco da partida entre Fluminense e Flamengo, no sábado (16/3). Além disso, JK curtiu postagens de Viviane mostrando peças de roupas de sua loja. Na publicação, um fã questiona se os dois voltaram a se seguir no Instagram.
Curiosamente, o fim do relacionamento entre JK e Vivi veio a público no dia de um grande jogo para o atleta, a final da Recopa Sul-Americana contra a LDU (EQU), no último dia 29 de fevereiro.
Viviane Barros chegou a fazer um post enigmático sobre traição e depois ambos pararam de se seguir e arquivaram fotos juntos.
Não foi a primeira vez que o casal deu um tempo na relação. Aliás, os términos do casal em véspera de decisão do clube do jogador se tornaram “figurinha carimbada”. Na final da CONMEBOL Libertadores em 2023, os dois estavam separados, mas voltaram após JK marcar o gol do título.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.