Jon Vlogs compara Kings League ao TikTok: “Rápida, ágil e diferente”
O influenciador confirmou não entender muito sobre futebol e revelou ter contratado profissionais para ajudá-lo

A noite da última segunda-feira (24/2) foi bastante especial para os fãs de esporte por conta da definição das 10 equipes que estrearão no torneio. Jon Vlogs, que é presidente do Capim FC ao lado de Luva de Pedreiro, falou com o repórter Guipa, do portal LeoDias, sobre essa experiência inédita.
O influenciador foi questionado sobre ter se envolvido em algumas polêmicas nos últimos anos, mas agora precisar trabalhar com os atletas sem polemizar. “Eu consegui contratar pessoas muito boas para estarem comigo nesse lado do futebol, porque eu não entendo muito. Minha parada é criar conteúdo, fazer live e vídeo para o YouTube”, começou dizendo.
Veja as fotos
“Eu estou confiando muito na equipe, no treinador, para estarem me ajudando nesse pilar. Queria agradecer também à Kings League por essa loucura que estamos fazendo hoje, pelo evento e pela grandeza que está sendo tudo… Mas o lado internet, o lado conteúdo e a resenha, isso você pode ter garantia: vai rodar! Vou estar fazendo conteúdo, vou estar gritando com os outros times, mas em campo, 100% profissional, porque a liga não é brincadeira”, acrescentou.
Piqué, facetime e um convite inesperado
Logo depois, Jon Vlogs afirmou que nunca imaginou que seu trabalho na internet poderia ganhar essa proporção. “Nunca achei que iria chegar ao nível de o Piqué me ligar e falar tipo: ‘Toma aqui um time dentro de uma liga que a gente está abrindo no Brasil’. Imagina, do nada acordei e está o Piqué falando comigo no FaceTime”, brincou o empresário.
Jon pontuou que é muito gratificante viver isso e está feliz com os outros presidentes que entraram nessa disputa. Ele afirmou que seu time será rico de vontade de vencer. “A gente tem um limite de salário, não podemos ultrapassar certos valores. Mas seremos ricos de ganância e alegria”, afirmou.
Para concluir, o famoso expôs sua visão sobre a Kings League em comparação com outros campeonatos. “Eu acredito que a Kings League veio para ser como o TikTok: uma parada mais rápida, ágil e diferente. A nova geração largou de ver os vídeos de futebol longo e foi para os vídeos mais rápidos”, sentenciou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.