Jornalista afirma que Neymar fez novo teste de DNA em clínica estabelecida pela Justiça
Saiba detalhes na íntegra de mais uma polêmica envolvendo o atleta do Al-Hilal e uma possível nova filha
Um novo capítulo na vida de Neymar Jr. ganhou forma nesta terça-feira (06/08). De acordo com Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral, o jogador de futebol fez hoje um exame de DNA para saber se é pai de uma garotinha de 10 anos. O contratado da Record garantiu que o esportista fez a coleta do material genético em uma clínica estabelecida pela Justiça. Já o resultado do teste, para detectar vínculo biológico com a pequena Jazmin Zoé, vai sair em breve.
Fabíola Reipert, à frente do quadro “A Hora da Venenosa”, já havia antecipado que Gabriela Gaspar pediu desde janeiro um exame de DNA para investigação da paternidade. O atleta e a modelo húngara teriam se conhecido durante uma partida na Bolívia, resultando na gravidez. Caso o vínculo seja confirmado, o atleta vai ser pai de quatro filhos: Davi Lucca, Mavie, Helena e a recém-descoberta.
Veja as fotos
Renato Lombardi não perdeu tempo e ironizou em rede nacional: “Esse é uma máquina de fazer filhos”. Reipert pontuou que antes de realizar o exame, Neymar Jr. não estava sendo encontrado em nenhum dos seus endereços. O advogado de Gabriela, Ângelo Carbone, se pronunciou para o jornalístico da Record e trouxe informações sobre o primeiro contato com o contratado do Al-Hilal Saudi: “Ele já se apresentou com os seus advogados, contestou a ação. E ele informa que se propõe a fazer o exame de DNA”.
“Então, ele [Neymar] está presente e já existe uma advogada no processo. Ele respondeu e ataca valores, coloca em dúvida a paternidade. Mas ele declara que vai cooperar com a Justiça. Isso é muito bom!”, finalizou o advogado da modelo húngara. Será que vem aí?
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.