Após cair do palco, Marrone precisou levar pontos na região do supercílio Equipe de Marrone emite nota e tranquiliza fãs após cantor cair do palco
Após cair do palco, Marrone precisou levar pontos na região do supercílio Equipe de Marrone emite nota e tranquiliza fãs após cantor cair do palco

Juntos novamente? Kaká pode ser auxiliar de Ancelotti na Seleção, diz jornalista

Técnico italiano, anunciado nesta segunda pela CBF, já teria ligado para o ex-camisa 22 do Milan, segundo o apresentador Benjamin Back

Whatsapp telegram facebook twitter

          O técnico Carlo Ancelotti, anunciado oficialmente como novo comandante da Seleção Brasileira, quer reeditar uma parceria de sucesso: Segundo o jornalista Benjamin Back, o italiano entrou em contato com Kaká para convidá-lo a integrar sua comissão técnica como auxiliar. O italiano construiu uma trajetória vitoriosa no Milan com o ex-jogador em 2007, quando o brasileiro atingiu o auge de sua carreira.

          “Ele já ligou para o Kaká. Se ele vai aceitar ou não, eu não sei. Eles têm uma relação muito forte. Um cara que vem se preparando há muito tempo, fez cursos na CBF e tudo”, afirmou Back. A conversa teria acontecido nos últimos dias, mas a resposta do ex-jogador ainda é incerta.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução/x Carlo Ancelotti
          Reprodução/x Carlo Ancelotti
          Reprodução/mrancelotti
          Reprodução/mrancelotti

          Kaká foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007 sob o comando de Ancelotti, durante o período em que atuava no Milan. Anos depois, os dois se reencontraram no Real Madrid, em 2013. Atualmente, o ex-meia tem se dedicado à formação para atuar fora das quatro linhas, com passagens por cursos promovidos pela própria CBF.

          De acordo com Benjamin Back, Ancelotti não deverá morar no Brasil durante o período à frente da Seleção. A decisão de permanecer na Inglaterra se baseia na logística para acompanhar de perto os principais atletas brasileiros que atuam no futebol europeu.

          A estreia do treinador está marcada para o mês de junho, nas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. No dia 5, o Brasil enfrentará o Equador no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. Cinco dias depois, no dia 10, a equipe encara o Paraguai, na Neo Química Arena, em São Paulo.

          A CBF informou ainda que Ancelotti se reunirá nos próximos dias com Rodrigo Caetano, coordenador geral das Seleções Masculinas, para discutir os critérios da convocação. A lista oficial com os nomes para os dois primeiros compromissos será divulgada no dia 26 de maio.

          Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na VivaSorte! Acesse:https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter