Lage caiu: em meio a queixas de jogadores, técnico do Botafogo é demitido
O treinador vinha em uma sequência ruim no Campeonato Brasileiro
Na noite da última terça-feira (3/10), o Botafogo anunciou oficialmente a demissão do treinador Bruno Lage. Isso aconteceu horas depois após o GE.com anunciar a insatisfação dos jogadores com o português.
Desde sua chegada no Botafogo, Bruno Lage não conseguiu engrenar no comando da equipe, mesmo na liderança do campeonato. Com a eliminação nas quartas de final da Copa Sul-Americana e a pior campanha do segundo turno no Brasileirão, além de uma sequência de quatro partidas sem vencer, o português não aguentou no cargo.
Como Lage caiu
De acordo com a nota oficial divulgada pelo Botafogo, “apesar do início do treinador, com 10 jogos de invencibilidade, os últimos resultados não foram os esperados”. Bruno Lage foi chamado de burro pela torcida na última partida contra o Goiás e teria desagradado parte do elenco após barrar Tiquinho Soares antes do confronto.
Cerca de 10 jogadores da equipe carioca foram até o dono do Botafogo, o americano John Textor, e repassaram sua insatisfação com a decisão de Bruno Lage, que barrou Tiquinho Soares, artilheiro do campeonato, do time titular na preleção antes, mesmo depois do atleta treinar na equipe principal durante toda a semana.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.