Mesmo com pressão, Flamengo não pensa em demitir Tite
A tendência é que Tite siga no comando do rubro-negro carioca independente do resultado da partida contra o Corinthians no próximo sábado (11/5)
Os últimos dias não foram fáceis para o Flamengo. A derrota para o Palestino na Libertadores deixou o rubro-negro em situação delicada na competição continental, não dependendo mais de si para se classificar para as oitavas de final. No entanto, o portal LeoDias apurou que a tendência é que Tite siga como treinador do time, independente do resultado do jogo contra o Corinthians neste sábado (11/5) pelo campeonato brasileiro.
A cúpula de futebol entende que a equipe passa por um momento de instabilidade, normal dentro do contexto do calendário brasileiro. A ótima campanha no título carioca, conquista invicta e sem tomar gols com a equipe principal, também dá crédito para que Tite e a atual comissão técnica siga trabalhando.
Veja as fotos
Protestos no Ninho do Urubu
Após a sequência negativa, cerca de 80 torcedores se reuniram na frente do Centro de Treinamento do clube, o Ninho do Urubu, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Os principais alvos do protesto foram os jogadores, com algumas exceções, caso do meia Nicolás De La Cruz, poupado pelos torcedores, o técnico Tite e o presidente Rodolfo Landim.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.