Luto no jornalismo: Wanda Chase morre após cirurgia aos 74 anos Funcionário afirma que Emicida foi interrompido em reunião de demissão de Fióti
Luto no jornalismo: Wanda Chase morre após cirurgia aos 74 anos Funcionário afirma que Emicida foi interrompido em reunião de demissão de Fióti

Motorista de Cavallin diz que ouviu relatos de agressividade de Antony

Sandro Oliveira prestou depoimento à polícia na última quarta-feira (20/9)

Whatsapp telegram facebook twitter

A Polícia Civil de São Paulo ouviu na última quarta-feira (20/9) Sandro Oliveira, o motorista da DJ Gabi Cavallin, ex-namorada do jogador Antony que o acusa de violência doméstica. Sandro é testemunha no processo e se apresentou na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Defesa da Mulher, na Zona Leste de São Paulo, onde o caso foi registrado. Em seu depoimento, Sandro conta que esteve com o atleta em três ocasiões e relata ter ouvido relatos de agressividade do jogador. As informações são do jornal Extra. 

Em uma delas, ele conta que levou Gabi até o aeroporto para buscar Antony, que chegava ao Brasil após um jogo da seleção fora do país. No caminho, ele relembra que o jogador pediu o celular de Gabi pra ver com quem ela tinha falado. 

Em outra ocasião, Sandro relata que Gabi ligou diretamente para ele, pedindo que ele a buscasse em um condomínio Alphaville, em Barueri, onde Antony mantém um apartamento que é inclusive onde ele está morando desde que voltou ao Brasil.

Na rápida ligação, Gabriela diz: “Antony está me batendo”. Sandro conta que foi a Barueri, sem saber ao certo o endereço do apartamento e aguardou Gabriela na calçada, próximo ao carro do atleta. Em seguida, ele recebeu uma ligação do jogador, que teria dito: “Sandro, vem logo buscar essa Gabi antes que eu faça algo”.

Segundo ele, a ligação foi cortada e poucos minutos depois Gabi apareceu e entrou em seu carro. Antony também tinha descido, entrou no próprio carro e dirigiu rapidamente. Gabi pediu que o motorista seguisse o carro do jogador que saiu dizendo para ela que ele “Ia para o Guarujá se matar”.

Sandro teria relatado em seu depoimento que Gabriela chorava muito, mas não comentou sobre a agressão que tinha citado na ligação. Contudo, o motorista notou marcas vermelhas no rosto e no braço da DJ. No caminho, Gabi telefonou para o irmão de Antony falando sobre a ameaça de suicídio. 

Mesmo seguindo o carro, o motorista acabou perdendo Antony de vista e acabou deixando Gabriela na casa de uma amiga. Para a polícia, ele explicou que decidiu não sugerir levá-la a um hospital, mesmo sabendo que na época estava grávida do jogador. A DJ teria dito ainda no carro quando estavam atrás de Anthony, que estava com medo de perder o bebe.

Além de Sandro, Brenda Tereza Gondacki, melhor amiga de Gabriela, também prestou depoimento. Os dois são testemunhas a favor de Gabi nas acusações de abuso e violência movidas contra Antony.

Além dos depoimentos dos dois, Gabi entregou o celular para a investigação da polícia. Com isso, se espera determinar se houve ou não adulteração ou edição das mensagens, conforme acusa a defesa de Antony.

Veja as fotos

Instagram
Instagram
Reproducao
Reproducao
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter