Cambista em Paris? Brasileiro compra e vende ingresso próximo a Arena
Brasileiro foi flagrado cometendo a prática ilegal próximo a Arena Paris Sud 1 na manhã desta segunda-feira (29/7), antes da estreia da seleção feminina de vôlei
Que a prática dos cambistas é comum no Brasil todos sabem, mas em Paris é novidade. Nesta segunda-feira (29/7), terceiro dia das Olimpíadas de Paris, um brasileiro foi flagrado vendendo e comprando ingressos na porta da Arena Paris Sud 1, antes da estreia da seleção feminina de vôlei. No local, também são disputadas modalidades como vôlei, handebol e tênis de mesa.
De acordo com o jornal Correio Braziliense, o homem falava alto, em português e abordava pessoas sem preocupação, mesmo com a circulação de seguranças e voluntários ao redor do complexo. O vendedor ilegal estava cerca de 500m da entrada principal.
Veja as fotos
Procurado pelo jornal, o homem desconversou e não disse qual valor estava cobrando, mas a reportagem apurou que os preços estavam próximos aos oficiais dos jogos, que partem de 25 euros, a depender do esporte e do local escolhido nas arquibancadas.
Vitória
Com vitória na estreia, a Seleção Brasileira bateu a equipe do Quênia na manhã desta segunda-feira (29/7). Sem a pressão do primeiro jogo, as meninas conseguiram o placar ideal de 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/12 e 25/11.
Na quinta-feira (1º/08), às 8h, o time volta à Arena Paris Sud 1 para duelar contra o Japão.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.