Influenciadora brasileira relata ter sofrido assédio em Paris durante os jogos
Flávia Bandoni é criadora de conteúdo e foi ao país para acompanhar as Olimpíadas
A influenciadora Flávia Bandoni, conhecida por compartilhar conteúdos em que fala sobre esporte, utilizou suas redes sociais para relatar reiterados casos de assédio que sofreu desde que chegou em Paris para acompanhar as Olimpíadas de 2024.
Segundo Flávia, uma atitude comum era os homens oferecerem passagem apenas para observá-la. “Você passa, o cara olha, depois você de costas, ele continua te olhando”, disse.
Veja as fotos
Leia Também
Nos vídeos, ela compartilhou um momento desconfortável que viveu na capital francesa. Flávia disse que estava no metrô quando percebeu que um homem a seguia. Ela, então, se sentou próximo a outro homem para que o primeiro se sentisse intimidado, o que não impediu que ele se aproximasse.
Flávia conta que o homem começou a elogiá-la e a falar próximo a sua boca, mesmo após ela ter dito que tinha namorado. “Ninguém no vagão se mexeu para fazer absolutamente nada. Quando ele foi embora eu comecei a chorar”, desabafou.
A influenciadora comentou que as investidas aconteceram especificamente por parte de torcedores franceses, e que não observou o mesmo comportamento entre homens de outras nacionalidades.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.