Leal, do vôlei, torce o tornozelo durante treino e vira preocupação para estreia
O jogador sofreu a entorse durante treino de reconhecimento em Paris e acabou sendo poupado do resto da atividade
A seleção brasileira de vôlei masculino sofreu um susto nesta quarta-feira (24/7). O ponteiro Leal sofreu uma entorse no tornozelo durante treinamento de reconhecimento de quadra, já em Paris, nesta quarta-feira (24/7).
De acordo com a assessoria de comunicação do CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), a lesão foi no tornozelo direito, Leal foi encaminhado para fazer novos exames, mas a lesão não é grave. Apesar disso, o atleta virou uma preocupação para a estreia.
Veja as fotos
“O ponteiro Leal sofreu uma leve entorse no tornozelo direito durante o treinamento desta quarta. O jogador já iniciou tratamento e será reavaliado dia a dia”, disse a CBV em nota.
Lesão e preocupação
A seleção de Bernardinho esteve nesta quarta-feira (24/7) no Arena Paris Sur, palco das disputas do vôlei, para reconhecer a quadra. Durante o treinamento, Leal torceu o tornozelo direito ao pisar no pé de um companheiro durante uma jogada.
Leal não voltou para o treinamento. Alan foi outro atleta poupado na atividade de hoje, após sentir dores na panturrilha no treino de ontem. O Brasil está no Grupo B ao lado de Polônia, Itália e Egito. A estreia será no próximo sábado, às 8h (horário de Brasília), diante dos italianos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.