Quem é cantora que dançou com a Guarda Republicana e “apagou” Lady Gaga
Aya Nakamura, a artista mais aclamada da atualidade na França, vestiu Dior na cor dourada e performou com dezenas de oficiais
Ela surgiu de dourado dos pés à cabeça, pela grife Dior, na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, e apagou a apresentação gravada e morna de Lady Gaga. Aos que não a conhecem, seu nome é Aya Nakamura, a artista mais aclamada da atualidade na França.
Para sua performance, a artista local mais bem-sucedida da nova era chamou a atenção por dançar ao lado oficiais da Guarda Republicana, sendo assim, um ato inédito.
Veja as fotos
Aya se apresentou com duas músicas na abertura, “Pookie” e o hit global “Djadja”, de 2018. Cria de Paris, a cantora estudou moda até a sua adolescência.
A virada de chave veio logo em seguida, quando ela decidiu seguir carreira na música. Seu nome artístico é uma homenagem ao personagem Hiro Nakamura, da série Heroes.
Seu ingresso na música aconteceu em 2014, com influencias do zouk, pop e R&B, e inspirações em nomes como Nicky Minaj, Rihanna e Beyoncé. O sucesso dos primeiros clipes lançados abriram as portas para o primeiro álbum, lançado em 2017. O já mencionado Djadja foi um fenômeno em toda Europa e Estados Unidos.
Aya Nakamura possui origem francesa, mas foi criada também na cultura árabe e africana. No país, ela significa o poder unificador da língua francesa, influenciada por diversas comunidades ao longo do tempo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.