Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”

Palmeiras fura olho do São Paulo e conquista Caio Paulista, do Fluminense

Jogador estava a uma canetada de fechar com o tricolor, mas arquirrival atravessou negociação

26/12/2023 às 10:53

O lateral Caio Paulista viveu um ano de reviravoltas. Depois de iniciar 2023 renegado no Fluminense, ele chegou emprestado ao São Paulo e se tornou destaque, onde estava a detalhes de assinar um contrato fixo. Porém, Abel pediu, Leila foi atrás e por conta de detalhes que deram a brecha para o Palmeiras furar o olho do tricolor, o jogador está por detalhes para assinar um contrato com o alviverde.

Esses detalhes são questões burocráticas para o acordo, algo que o próprio São Paulo esteve negociando por muito tempo com o jogador, chegando a anunciar que estava “quase” fechado. Porém, houve mudança de curso, possibilitando a entrada do Palmeiras na negociação e o portal LeoDias te explica como foi.

Quem vacilou?

Uma furada de olho, geralmente, sempre tem um “vacilo”. A definição de qual foi esse erro e de quem é a culpa, depende muito da discussão de relação, muitas vezes é evidente, em outras é mais complexa, alguns são mais humildes e admitem, outros transferem a responsabilidade e apontam o dedo. Qual é o caso entre Palmeiras e São Paulo? Tudo isso!

O Palmeiras deixou evidente, quando foi procurado pelo São Paulo, de que tinha interesse no jogador, como informa o GE.com. A ideia, inclusive, foi um pedido do técnico Abel Ferreira, por conta dele ter um estilo que lembra jogadores versáteis em seu elenco, como Mayke e Marcos Rocha, já que Caio pode atuar como lateral-esquerdo e ponta, abrindo a possibilidade de fazer dobras pela esquerda do campo.

Em meio a essa vontade do Palmeiras, o São Paulo negociava com o Fluminense a compra de Caio Paulista, sendo o valor 3,5 milhões de euros (R$ 18 milhões). A negociação estava embolada, com o clube tentando parcelar o valor em 4 vezes.

O tricolor tinha prioridade na negociação. O Fluminense não poderia vender Caio Paulista para nenhum outro clube que não o São Paulo até certa data, mesmo com o Palmeiras oferecendo o valor à vista e até maior pelo jogador.

O grande porém da furada de olho é: O prazo se esgotou em 15 de dezembro, de acordo com matéria da ESPN, por isso o Palmeiras conseguiu atravessar o tricolor e enfureceu os torcedores.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução