Pé frio: com presença de Mick Jagger, Barcelona perde clássico para o Real Madrid
O vocalista do Rolling Stones fez valer sua fama de pé frio no confronto espanhol
Neste sábado (28/10) a bola rolou em um dos clássicos mais famosos do futebol mundial, Barcelona x Real Madrid, o chamado “El Clásico”. Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones conhecido por ser pé frio, compareceu para torcer pelo Barça, que perdeu de virada para o maior rival.
O histórico músico compareceu ao estádio Olímpico Lluís Companys a convite do Barcelona, que tem o Spotify como patrocinador e entrou com a logo do Rolling Stones no centro da camisa, em uma ação do streaming musical por conta do lançamento de músicas inéditas da banda britânica depois de 18 anos, com o álbum Hackney Diamonds, que será lançado no próximo sábado (4/11).
Mick “pé frio” Jagger
A fama de pé frio de Mick Jagger se instaurou na Copa do Mundo de 2010, quando o músico compareceu em vários jogos do torneio com as mais diversas camisas – incluindo a do Brasil -, e nenhuma das seleções venceu quando o músico torceu por elas.
No El Clássico deste final de semana, a “maldição” parecia que iria ser quebrada, quando o alemão Gundogan abriu o placar para o Barcelona logo aos seis minutos. Porém, o Real Madrid tem Bellingham e o inglês fez valer o pé frio do compatriota Mick Jagger, marcando dois gols e garantindo a vitória dos madrilenhos.
Nas redes sociais, os fãs não perdoaram e zoaram muito: “Ingleses ferrando o Barcelona dentro e fora de campo. Dentro, claro, o Bellingham. Fora dele, MICK PÉ FRIO JAGGER!”, disse um internauta. “Os dois responsáveis pela derrota: Jude Bellingham e Mick Jagger”, disse outro.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.