Polícia investiga suposto plano para sequestrar presidente do Vasco
Segundo denúncia anônima, o dirigente seria o alvo após deixar a sede do clube carioca

Pedro Paulo de Oliveira, conhecido como Pedrinho, seria alvo de um suposto plano de sequestro, de acordo com uma denúncia anônima feita à Delegacia Antissequestro (DAS), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O órgão teria recebido o informativo da possível ação criminosa contra o presidente do Vasco da Gama, segundo o ge.
De acordo com as informações, o ex-jogador seria seria abordado ao sair da sede do clube ainda esta semana. Ele foi informado da investigação, nesta terça-feira (5/8), e aconselhado a reforçar a segurança. Ao ge, o dirigente lamentou: “As pessoas estão ultrapassando todos os limites. É inaceitável”.
Veja as fotos
Leia Também
“Confio nas autoridades policiais e tenho certeza que, em breve, os culpados serão punidos”, acrescentou Pedrinho, que já relatou ter sofrido uma ameaça de morte em um grupo de WhatsApp, em novembro de 2024. Em julho, o cartola afirmou que um influenciador torcedor do Vasco divulgou seu endereço nas redes sociais.
O portal LeoDias entrou em contato com a Delegacia Antissequestro (DAS), que afirmou ainda não ter um posicionamento oficial sobre o caso. A equipe de reportagem também procurou o Vasco da Gama, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte!Acesse clicando aqui!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.