Polícia pede prisão temporária de jogador investigado por morte do namorado da ex
Carlinhos atua em clube do interior paulista, o Taubaté, e é acusado de assassinato
A Polícia Civil expediu nesta terça-feira (5/12) um pedido de prisão temporária de Carlos Guilherme Santos de Oliveira, conhecido como Carlinhos, jogador do Taubaté. Ele está sendo acusado de matar o namorado da ex dele no último domingo (3/12), na Grande São Paulo.
Carlinhos foi contratado pelo Taubaté há um mês para a disputa do Paulistão Série A2, em 2024. Segundo nota, o contrato dele foi suspenso e o clube paulista segue acompanhando o caso, porém também foi informado que tentaram contato com o atleta, mas não conseguiram.
O crime
Segundo o boletim de ocorrência, a ação teria acontecido por volta das 6h do domingo (3/12), em uma casa na rua Prudenciano Alves Lima, no bairro Infant”/s Garden. Carlinhos teria atacado com golpes de martelo, enxada e faca o atual companheiro da ex-namorada, identificado como Deivid Wesley Serafim, de 28 anos, que faleceu no local.
A ex-mulher do jogador informou à Polícia Civil que havia terminado com Carlinhos há duas semanas e estava em um novo relacionamento. O pedido da prisão temporária segue agora ao Tribunal de Justiça. Sendo aprovado, o atleta deve se apresentar em 24 horas, segundo o Código de Processo Penal.
Segundo o G1, Carlinhos não atendeu às ligações para questionamentos e o empresário dele ainda não conseguiu contato com o cliente.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.