Polícia prende três homens por tentativa de extorsão à família de Schumacher
Trio criminoso ameaçou divulgar 1500 documentos íntimos do ex-piloto, de acordo com a promotoria
Foi revelado nesta quarta-feira (25/9), pela Justiça alemã, que três homens foram acusados de tentarem extorquir a família de Michael Schumacher. Segundo a promotoria, o trio foi preso após ameaçar divulgar vídeos e fotos privadas do ex-piloto, caso não recebessem uma quantia em dinheiro milionária, equivalente a R$ 91 milhões.
Segundo o jornal alemão Bild, o grupo chegou a ameaçar publicar 1.500 documentos íntimos, incluindo até mesmo lista de medicamentos usados no tratamento do ex-piloto de Fórmula 1 desde seu trágico acidente. Entre os acusados, um pai, de 53 anos, com seu filho, de 30 anos, foram presos.
Veja as fotos
Leia Também
Materiais privados de antes e depois do acidente sofrido pelo heptacampeão em 2013 seriam divulgados pelo patriarca, se não fosse cumpridas as exigências dele.
Já o filho teria criado um e-mail sem rastreador no intuito de enviar amostras do material à família do ex-piloto de Fórmula 1, para chantageá-los. Ambos foram presos em junho do ano passado e levados para o tribunal de Wuppertal, próximo a Dortmund.
O outro envolvido no caso seria um ex-agente de segurança que teria trabalhado para a família do alemão. O acusado, Markus F., digitalizou os documentos enquanto trabalhava na casa de Schumacher. As autoridades agora analisam todas as provas apreendidas do caso.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.