Ao vivo
“Extrema e ilegal”: defesa da mãe de Deolane peita a Justiça com agravo regimental Após duas negativas do STJ, Deolane terá liberdade julgada por 3 desembargadores Globo tem dificuldade em contabilizar audiência de novelas no streaming Ex-mulher de ídolo do Corinthians expõe traição: “Peguei na cama com outra”
“Extrema e ilegal”: defesa da mãe de Deolane peita a Justiça com agravo regimental Após duas negativas do STJ, Deolane terá liberdade julgada por 3 desembargadores Globo tem dificuldade em contabilizar audiência de novelas no streaming Ex-mulher de ídolo do Corinthians expõe traição: “Peguei na cama com outra”

Popó perde a cabeça e tenta agredir Kléber Bambam em coletiva

O lutador não quis muita conversa, levantou e partiu para cima do ex-BBB após provocação

A esperada luta entre Acelino Popó Freitas e Kléber Bambam, anunciada para o dia 24 de fevereiro, está começando a sair do papel e, na coletiva de imprensa do Fight Music Show 4, nesta terça-feira (12/12), os fãs tiveram o primeiro “gostinho”. Isso porque o ex-campeão mundial não quis saber de ringue e partiu para cima de Bambam, tentando dar um tapa que por muito pouco não pegou em cheio, o que iniciou uma briga generalizada.

Quem começou os “trash talk” (provocação) foi o primeiro campeão do BBB, que já chegou na coletiva provocando não só Popó, como lutadores de fora de São Paulo. Depois, ele avisou que precisa apenas de uma mão para fazer o tetracampeão mundial de boxe de 48 anos cair, o que deixou o adversário indignado.

“A galera toda aqui é paulista, a maioria, eu, MC Gui, a galera que tá aqui, aqui é o quintal de casa, São Paulo, e vocês vão vir de fora e não vão ganhar nada aqui. A gente vai engolir vocês todos. Já tá dado o recado. Não tem Bahia, não tem de onde que é, Rio de Janeiro…nossa rapaziada é de São Paulo e a gente vai arrepiar vocês. Quem é de fora, se prepare, não tem Rio, não tem Bahia, não tem nada aqui, o couro vai comer pra vocês”, falou Bambam, que completou a provocação:

“Acho que essa luta é a luta de uma mão. Se eu encostar, ele vai cair. É a luta da mão. Se vai encostar ou não, você que aposta nele, aposte seu dinheiro que você não vai ganhar nada, que eu vou nocautear ele (…). Nunca subi no ringue, vai ser a primeira vez e vou chocar o mundo”.

“Vou te bater aqui”

Logo em seguida, Popó tentou explicar como seria a luta: “Se eu não colocar [a mão primeiro]. Ele esqueceu que está com um homem que tem duas mãos também..”, iniciou, logo sendo interrompido por Bambam, que voltou a provocá-lo: “O se vai continuar”, disse o ex-BBB, sendo repreendido pelo tetracampeão mundial.

“Se você não calar a boca, vou te bater aqui seu v*. Você respeite. Você respeite. Aqui não…”, disse Popó. Logo depois, ele levantou ensandecido e tentou dar uma bofetada em Bambam, que por pouco não pegou em cheio. O staff do FMS precisou agir rápido para afastar os dois em meio a briga que se formou, sendo que Mamá Brito, CEO do evento, por pouco não foi agredido. 

Logo depois, o lutador relembrou as acusações de Bambam e chegou a falar em processo: “Você falou várias coisas nas redes sociais, que fiz coisa errada quando era político, tenho tudo gravado. Seu empresário me pediu para não te processar. Eu vou te bater, ou aqui ou em cima do ringue, melhor ficar calado. Minha última luta foi com 38s, com você vai ser a mesma coisa”, disse Popó.

Bambam, que tenha prometido nocautear o tetracampeão, jogou a responsabilidade toda para o lado de Acelino Popó. “Se ele ganhar de mim, ele tem obrigação. A responsabilidade é toda dele, não é nada minha, ele é o tetracampeão. Ele tem que tomar cuidado com uma mão minha, esse é o recado”, concluiu.

 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.