Portal LeoDias acompanha a final da Superliga Bet7K de Vôlei Feminino
Embaixador da Bet7K, titular do portal LeoDias viu de perto o título do Minas
Este domingo (21/4) começou com o ritmo lá em cima para o portal LeoDias! Afinal, foi dia de decisão da Superliga Feminina de Vôlei. No duelo entre duas equipes mineiras, quem levou a melhor foi o time da capital Belo Horizonte, que chegou ao pentacampeonato da liga. Em Recife, o Minas venceu o Praia Clube por 3 sets a 1 em uma grande partida, digna de final de campeonato, e brindaram o público, que esteve no Ginásio Geraldão, com grandes jogadas.
“É uma alegria receber essa final. Casa lotada, todos os ingressos vendidos. Eu já joguei vôlei no colégio, mas acho que sou melhor prefeito do que jogador”, brincou João Campos, prefeito da capital pernambucana. “No próximo domingo (28/4) tem final no Gerdão de novo. Será a decisão da Superliga Masculina”, anunciou o político.
O titular do portal LeoDias fez sucesso com as atletas e tentou arrancar alguma fofoca do mundo do vôlei, mas elas se seguraram firmes. “Leo, você é babado. Não tenho fofoca nenhuma, o vôlei é da paz”, brincou Kisy, oposta campeã do Minas e eleita a melhor jogadora da Superliga Bet 7K. “Tô muito feliz, minha equipe me ajudou muito. Se não fossem eles acreditarem em mim, eu acredito que não teria ganhado. Esse prêmio é para eles”, dedicou.
Adenízia, do Praia, também se esquivou sobre as fofocas. “Tem muita. Imagina, só mulher. São 15 mulheres, fofoca é o que mais tem, mas eu não posso contar”, divertiu-se. A atleta do time de Uberlândia também valorizou o vice-campeonato. “Estou feliz demais por onde a equipe chegou. As meninas se superaram o ano inteiro, foram muitas lesões e atletas que deixaram a equipe. Nos sentimos vitoriosas e essa prata vale como ouro”, comemorou.
A medalhista de prata nos Jogos de Tóquio, Camila Brait falou sobre as Olimpíadas de Paris. “Vou assistir de casa. Não vou representar a seleção”, revelou a atleta que foi convocada, mas não aceitou o chamado. Ela ficou com o prêmio de melhor líbero do campeonato.
Bullying contra Thaisa Daher
A veterana central Thaisa Daher, ao contrário de Brait, vai jogar em Paris. Campeã na manhã de domingo, ela contou que sofreu com as piadas durante a infância. “Era bullying até dentro de casa. Na época, era normal fazer piada sobre ser muito alta, sobre a minha magreza, mas isso sempre me impulsionou a querer ter grandes resultados. Queria calar a boca desse povo”, confessou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.