Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
vaidebet
Exclusivo

Prata em 2021, Carol Gattaz pede mais valorização aos atletas: “Difícil viver com bolsa”

Portal LeoDias está cobrindo as Olimpíadas de Paris

Whatsapp telegram facebook twitter

          A jogadora de vôlei Carol Gattaz está participando dos Jogos Olímpicos de Paris, mas de uma forma diferente, do lado de fora das quadras, como expectadora. Para ela, a Seleção Feminina é sim a favorita a ganhar a medalha de ouro na competição. Entrevistada pelo correspondente do portal LeoDias na cidade luz, Kadu Rodrigues, ela ainda comentou sobre ter participado de jogos aos 40 anos e da falta de valorização dos atletas no Brasil.

          A medalhista de prata dos Jogos Olímpicos de Tóquio, está em Paris, França, torcendo pelo Brasil. “Eu acho que com certeza o Brasil é favorito. A gente sabe que é uma das Olímpiadas mais disputadas, mas a gente sabe que nosso caminho é dia a dia. Meninas muito focadas, querendo aquele objetivo final. Depende dos jogos, dia após dia, mas eu acredito que nossa equipe vai trazer essa medalha”, afirmou Carol.

          infusao

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução

          Jogadora mais velha a ganhar uma medalha Olímpica

          No esporte é comum que os mais novos vão para competições, por isso Carol ganhou destaque nas Olimpíadas de Tóquio. Sobre o seu feito de conquistar uma medalha de prata, ela disse que na época foi difícil.

          “Eu tive a honra de ter feito parte nos meus 40 anos, quase cheguei a desistir obviamente, não foi fácil na época. Meu sonho sempre foi disputar Olimpíadas e quando vim ainda ganhei essa medalha tão linda. Eu falo que isso sempre foi uma persistência muito grande, consistência. Mais de 25 anos no esporte e se não for essa constância, disciplina, eu não teria conseguido. Foi maravilhoso, valeu super a pena”, falou.

          Valorização de atletas no Brasil

          Recentemente foi levantado uma tag nas redes sociais para que os atletas brasileiros sejam valorizados. Atualmente eles recebem de 2 a 3 mil reais de auxilio, dinheiro que praticamente é impossível viver, assim como avaliou Carol.

          “Com certeza a gente sabe que modalidade não tem tanto essa apelo, sabemos que é difícil atleta sobreviver com bolsa, ganho de 2, 3 mil reais. É claro que a gente torce que não somente o governo, mas as empresas também ajudarem nossos atletas, pois nosso Brasil tem muito potencial… a gente vê no ano olímpico as empresas se mobilizando… a gente precisa de capacitação também. Espero que essas empresas, pessoas, ajudem o esporte como um todo e com certeza nos dará alegria. Ganhamos o bronze… a gente tem apelo pelo esporte no Brasil… mesmo sem medalhas a gente ta melhorando nossa posições e isso é importante pra outras olimpíadas.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter