Presidente do Flamengo dispara contra Gabigol: “Não sei se ele confia nele”
Rodolfo Landim afirma que propor renovação longa ao atacante era "alto risco"
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, disparou contra Gabigol em entrevista ao Flow na noite desta quinta (14/11). O cartola afirma que o atleta não renovou com o clube carioca por não confiar na recuperação de seu futebol.
“O ponto que prova que a gente acredita na capacidade de recuperação do Gabriel é que a nós fizemos uma proposta no valor que ele pediu, mas por um ano. Não sei se é o Flamengo que não acredita ou se é ele mesmo que não acredita nele. Porque se ele quer ficar no Flamengo e ele acredita no futebol dele, por que ele não aceita esse um ano e depois ele continua?”, disse.
Veja as fotos
O mandatário relembrou o desempenho abaixo do esperado do atacante nos últimos dois anos. “Se estou dando esse ano depois de dois anos que ele não teve um desempenho tão bom, por que eu não daria mais se ele tivesse um desempenho excepcional no ano que vem? Mais um ano ou mais três anos, como ele gostaria?”, indagou.
Landim ainda falou do risco de se renovar com Gabigol em um contrato longo, assim como o atacante deseja. “Para um administrador, é um risco muito grande tomar uma decisão de renovar com um jogador por quatro anos quando ele teve dois anos em que o desempenho não foi compatível com aquilo que ele recebia”, finalizou.
Após o título do Flamengo na Copa do Brasil no último domingo (10/11), o atacante anunciou que não seguiria no rubro-negro. Segundo informações do GE, o ídolo flamenguista está fechado com o Cruzeiro para a próxima temporada.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.