Quem? Santos comunica que demitiu funcionário que nem chegou a ser contratado
Clube informou o desligamento de Cristiano, mas não tinha Cristiano
O Santos começou o ano de 2025 sem reforços para as quatro linhas, mas promoveu uma verdadeira revolução no departamento de futebol. O coordenador Alexandre Gallo, o auxiliar Marcelo Fernandes e o preparador de goleiros Arzul foram demitidos nesta sexta (03/01). Porém, um nome no meio das dispensas chamou a atenção: o gerente de saúde e performance, Cristiano. O problema é que não tinha nenhuma pessoa com este nome no departamento.
Por volta das 11h da manhã, o clube publicou uma nota comunicando o desligamento dos profissionais citados anteriormente, inclusive o de Cristiano. Pouco tempo depois, o Peixe retirou o nome da nota.
Veja as fotos
A apuração do UOL descobriu que não existia nenhum Cristiano no departamento de fisiologia ou médico do Santos, que houve uma confusão.
O rumor mais quente é de que o xará de CR7 seria contratado, mas foi vetado de última hora pelo novo CEO, Pedro Martins.
Confusão nos bastidores
O alvinegro praiano se reapresentou sem um reforço anunciado para a temporada. O zagueiro Luísão, vindo do Novorizontino, esteve com o grupo, mas não foi oficializado ainda.
Pedro Caixinha será o técnico para 2025, que veio após a contratação de Pedro Martins. Antes, o Santos chegou a ficar mais de um mês sem treinador, após a demissão de Fábio Carille na reta final da série B de 2024.
Dentre os jogadores ventilados no Santos estão Thaciano, Danilo Barbosa, Tiquinho Soares, Lucas Halter e Giuliano Galoppo. Contudo, ainda sem nomes novos após subir para a primeira divisão.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.