Rafael Sóbis, ídolo do Internacional, comenta traições polêmicas do elenco colorado. Veja!
O Portal LeoDias esteve no Maracanã para prestigiar um evento de dia dos pais envolvendo ídolos de grandes equipes do futebol brasileiro

Ouvir Notícia
Rafael Sóbis, presente em um evento, comentou sobre a polêmica de traição envolvendo jogadores do Internacional, dizendo que cada um é responsável por suas ações e consequências. Sobre o confronto entre Internacional e Fluminense pela Copa do Brasil, ele apontou o Fluminense como favorito após a vitória no Beira-Rio, embora acredite que o Inter ainda tenha chances. Sóbis também reiterou sua visão crítica do ambiente do futebol, afirmando que, apesar de apoiar os filhos, preferiria que eles não seguissem a carreira de jogador devido às dificuldades e injustiças da profissão.
Rafael Sóbis, ídolo do Internacional, foi um dos presentes em um evento organizado por uma marca de roupas em comemoração ao dia dos pais com ídolos do futebol brasileiro. O ex-atacante conversou com o repórter João Victor, do Portal LeoDias, e foi questionado sobre a polêmica da semana: o caso de traição envolvendo jogadores do colorado, revelado por este site de notícias.
“Cara, é verdade isso? É verdade? Não me debrucei em cima dessa notícia, mas o que eu posso dizer: são homens, cada um sabe o que faz, cada um sabe a responsabilidade que tem e cada um sabe as consequências que tem. Ainda mais quando você é uma pessoas pública, joga em um time grande, por trás você tem famílias. Pessoas criam problemas e pessoas que resolvam seus problemas”, comentou o craque colorado.
Veja as fotos
Duelo entre Internacional e Fluminense na Copa do Brasil
Além do Internacional, Rafael Sóbis teve uma passagem de destaque pelo Fluminense no futebol brasileiro. As duas equipes que reservam um espaço especial na vida do ex-atacante estão em meio ao confronto de oitavas de final de Copa do Brasil.
Rafael Sóbis opinou sobre o confronto e colocou o tricolor com favoritismo para passar de fase após a vitória na última quarta-feira (30/7) no Beira-Rio, em Porto Alegre: “O Inter vinha em uma evolução, mas era um evolução que não era suficiente para esse nível de jogo. Foi comprovado, o Fluminense foi bem melhor em Porto Alegre, 2 a 1 ficou pouco. Isso faz com que o Inter crie forças, né? Um gol de diferença, o Inter tem totais condições. Mas se seguir com essa produção que está, provavelmente não consegue. O Fluminense tem um time muito organizado, tem um grande técnico e fez um grande mundial”.
Ambiente tóxico do futebol e sonho dos filhos no esporte
Em diversas declarações, Rafael Sóbis já fez duras críticas ao ambiente do futebol e chegou a dizer que não gostava de ser atleta. Questionado se gostaria de que os filhos trilhassem o mesmo caminho, o ex-atacante deu uma resposta surpreendente.
“Eu nunca plantei ou podei algo do sonho deles, né? A vida que eles levam é a vida que eles escolheram. Mas se eu pudesse optar, por mim, não (se tornariam jogadores de futebol). É um mundo muito difícil, se fosse fácil teria 50 mil lá dentro e 22 fora, todo mundo acha que é muito fácil, é uma aposta muito grande pra chegar no fim e talvez não dar certo. Tem questões de não poder estudar… Se eles quiserem, terão todo meu apoio, mas fico feliz que eles tão traçando um outro caminho. É um mundo muito injusto, eu sou a exceção”, declarou.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.