Ranço? Dono do Botafogo ironiza Palmeiras por procurar jogador do clube: “Compre em outro lugar”
O estadunidense John Textor deixou bem claro que não negocia com o Palmeiras
O Brasileirão de 2023 parece não ter acabado ainda e as provocações seguem rolando entre Botafogo e Palmeiras. Com a janela de transferências aberta, o alviverde foi ao mercado e, de olho em Júnior Santos, pensou em negociar com o Fogão, mas o “manda-chuva” do clube, John Textor, já deixou bem claro que o Periquito terá que voar bem longe de General Severiano.
A notícia de que o Palmeiras estava de olho na possível contratação do atacante Júnior Santos atiçou o estadunidense que foi às redes sociais para provocar o Palmeiras. Nos comentários da publicação da página da Informa Fogo no X (finado Twitter), Textor provocou o rival: “Palmeiras deveria comprar em outro lugar. Os jogadores do Botafogo preferem 11 contra 11”, ironizou.
O Brasileirão que não acabou
A referência do gestor botafoguense é em relação ao Brasileirão de 2023, onde o Botafogo acabou por perder o título na reta final para o Palmeiras. Textor chegou a acusar “roubo” em uma partida perdida pelo alvinegro contra o clube palestrino, no Engenhão, e até contratou uma empresa para analisar partidas do Campeonato Brasileiro – a conclusão é de que o time da Estrela Solitária seria o campeão.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que também não costuma ter papas na língua, chegou a detonar as palavras de Textor, o chamando de desequilibrado: “Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade. É uma parte de desequilíbrio do senhor John Textor”, disse Leila na época.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.