Rebeca Andrade consegue prata e se iguala a maiores medalhistas da história do Brasil
A ginasta de 25 anos conquistou sua terceira medalha nos Jogos Olímpicos de Paris. No salto, Rebeca terminou a disputa em segundo lugar e garantiu prata para o Brasil
Rebeca Andrade saltou muito bem e garantiu mais uma medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris. No aparelho, a ginasta terminou sua apresentação com soma de 14.966 (média entre 15.100 e 14.833) e sobe mais uma vez no almejado pódio das olimpíadas.
Na segunda colocação, Rebeca só ficou atrás de Simone Biles. Com saltos de alta dificuldade, a norte-americana executou o aguardado Billes II e levou 15.300 (15.7000 no primeiro e 14.900 no segundo).
Veja as fotos
Com essa conquista, Rebeca se consolida como uma das maiores atletas brasileiras de todos os tempos. O resultado da tarde deste sábado (3/8), garantiu à brasileira cinco medalhas olímpicas na carreira.
Ao todo, são dois ouros, duas pratas e um bronze. Rebeca lidera a lista ao lado dos velejadores Robert Scheidt (dois ouros, duas pratas e um bronze) e Torben Grael (dois ouros, uma prata e dois bronzes).
A ginasta volta a se apresentar na segunda-feira (5/8) com finais no solo e na trave e pode ampliar seu quadro de medalhas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.