Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Rolê de Kombi à paraquedismo e passeio no Brasil: as férias dos pilotos da F1

Hamilton e Max Verstappen, principais nomes da categoria nos últimos anos, vieram ao país

A temporada da Fórmula 1 está em pausa, mas os pilotos estão aproveitando muito. O tricampeão Max Verstappen aproveitou para visitar o sogro Nelson Piquet e passou o Natal em família no Brasil, já Hamilton aproveitou para curtir paraquedismo em Dubai e ainda passar o Ano Novo em Trancoso, na Bahia. Outros nomes famosos, aproveitaram por todo mundo também e o portal LeoDias te mostra agora.

O heptacampeão Lewis Hamilton aproveitou as férias para praticar paraquedismo em Dubai. O piloto da Mercedes postou um vídeo saltando de um avião em suas redes sociais com a legenda “passageiro frequente”:
 

Hamilton no Brasil

Lewis Hamilton, campeão da Fórmula 1, marcou presença em uma festa de Réveillon, na segunda-feira (1/1). Ele passou a virada de ano em Trancoso, na Bahia. Acompanhado da modelo brasileira Juliana Nalú, que é ex-namorada do rapper Kanye West,  Lewis Hamilton ficou cerca de 30 minutos na festa que reúne diversos famosos.

Após curtir as areias da Bahia, Lewis Hamilton resolveu migrar de estado. Agora, o piloto de Fórmula 1 seguiu em direção a cidade maravilhosa: o Rio de Janeiro, segundo informações obtidas com exclusividade pelo portal LeoDias.

Verstappen no Brasil

Homem de família, Max se rendeu ao chamego dos Piquet, compareceu ao kartódromo do sogro, faturou a competição da qual ele largou em último e para alegrar (ou enfurecer) Nelson, que tem fama de rabugento, Max ainda deu uma voltinha na famosa kombi do piloto brasileiro.

Férias por todo mundo

Parceiro de Vinícius Júnior e piloto da equipe Alpine, o francês Pierre Gasly viajou para Londres com a namorada. Em fotos postadas em rede social, ele posa ao lado de uma estátua de cera de Lewis Hamilton. Ele também assistiu ao espetáculo “O Fantasma da Ópera” e aproveitou a folga para patinar no gelo.

Quem não consegue ficar longe das pistas mesmo nas férias é Fernando Alonso. O espanhol, bicampeão em 2005 e 2006, voltou ao país natal para algumas voltas de kart em seu circuito. A pista fica no museu dedicado à carreira do piloto da Aston Martin em Llanera, no principado das Astúrias.

Piloto da Alfa Romeo, Valtteri Bottas aproveitou o momento de descanso para se dedicar a uma paixão já conhecida: o ciclismo. O finlandês, que arrecadou mais de 150 mil dólares para a caridade com seu calendário nu, já viajou aos Estados Unidos e também à Austrália para pedalar com a namorada Tiffany Cromwell.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução