Santos repudia vandalismo de torcedores em estação do metrô de São Paulo
A depredação, que foi amplamente registrada e divulgada nas redes sociais, incluiu a destruição de imagens e decorações relacionadas ao São Paulo FC

Após a vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Juventude, em partida disputada no MorumBIS na última segunda-feira (4/8), torcedores do time alvinegro foram flagrados vandalizando a estação São Paulo-Morumbi do metrô. O clube emitiu uma nota para lamentar a atitude e repudiou os atos que aconteceram.
“O Santos Futebol Clube repudia veementemente os atos de vandalismo na estação São Paulo-Morumbi, da Linha Amarela do metrô, após o jogo contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro”, pontua a nota emitida pelo time nesta terça-feira (5/8).
Veja as fotos
A depredação, que foi amplamente registrada e divulgada nas redes sociais, incluiu a destruição de imagens e decorações relacionadas ao São Paulo FC, time que administra o estádio e que permitiu o uso do local para o jogo do Santos. As fotos mostram paredes personalizadas com o símbolo e as cores do São Paulo rasgadas e danificadas.
“Todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas para identificar os responsáveis pelos danos. O clube já solicitou as imagens e colaborará integralmente com as autoridades para a reparação dos prejuízos causados. O Santos FC reforça que não compactua com nenhum tipo de comportamento violento ou destrutivo, dentro ou fora dos estádios”, acrescentou.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.