Sem querer, árbitro acerta tapas em jogadores em meio a Grêmio x Athletico-PR

Marcelo de Lima Henrique teve uma noite de pugilista em partida pelo Brasileirão

Por Gabriel Caetano - 18/04/2024 às 11:09

Ex-fuzileiro naval e agora árbitro, Marcelo de Lima Henrique estava afoito no confronto entre Grêmio e Athletico-PR na noite da última quinta-feira (17/4). Ao distribuir cartões amarelos para jogadores, o juizão gesticulou bastante e acabou também distribuindo bofetadas acidentais no rosto de dois atletas de ambos os times.

Primeiro, Gustavinho, zagueiro do Grêmio, foi reclamar com Marcelo de Henrique por conta de cartão para um companheiro, mas acabou levando uma cotovelada no nariz, depois, Thiago Heleno, capitão do Athletico-PR, chega perto da confusão, bem no momento que o árbitro gesticula bastante e acaba acertando outra bofetada no atleta athleticano. O juízão pediu desculpas, claro, logo em seguida.

Veja o momento:

Marcelo de Lima Henrique, o árbitro fuzileiro

Um dos mais experientes árbitros do quadro brasileiro, Marcelo de Lima Henrique primeiro tentou ser goleiro, atuando na base do Bangu-RJ, América-RJ e Operário-MS. Depois de largar a carreira de atleta, partiu para integrar o quadro dos Fuzileiros Navais, força integrante da Marinha do Brasil.

Depois de se aventurar nas Forças Armadas, Marcelo de Lima fez o curso de árbitros e estreou no futebol brasileiro em 1996, na partida Portuguesa-RJ e Bayer pela categoria infantil. Em toda carreira, foram mais de mil jogos apitados.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução