Sheilla desapareceu dos últimos treinos de vôlei após fofoca mexer com o time
A ex-atleta causou mal-estar na seleção de vôlei após uma conta falsa no X, antigo Twitter, ser associada a sua imagem
A seleção feminina de vôlei já retomou os treinos em busca do ouro nas Olimpíadas de Paris, mas a ausência de Sheilla Castro, membro da comissão técnica do time, virou fofoca e motivo de tensão entre as jogadoras na concentração.
A essa altura, o escândalo do término da ex-jogadora com a capitã do time, Gabriela Guimarães, já havia dominado as redes sociais. De um lado, a imagem de Sheilla ficou comprometida após ser associada a uma conta fake que tecia ataques contra Gabi, do outro, fãs pediam incessantemente a retirada dela da comissão pelo impacto na seleção às vésperas da competição.
Veja as fotos
Sem dar as caras em Saquarema, no Rio, onde as meninas do vôlei estão treinando desde domingo (07/07) à noite, Sheilla já era dada como certa fora da comissão naquele momento. Era uma questão de tempo. Já na tarde desta terça-feira, veio a confirmação.
A CNN Brasil informou que Sheilla foi afastada das atividades após acusações de comportamento inadequado em relação a Gabi nas redes sociais.
A assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) esclareceu ao veículo que “o trabalho da ex-atleta na comissão técnica sempre alternou entre fases presenciais e remotas”. Sheilla estava participando normalmente das atividades até a última sexta-feira.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.