Somália reclamava de dores de cabeça e tontura há 2 semanas, afirma amigo
Apesar do susto o ex-jogador passa bem
O portal LeoDias conversou com Denis Ricardo, amigo do ex-jogador Somália, que detalhou que o ex-Fluminense, internado no Hospital Márcio Cunha após suspeita inicial de um AVC, já sentia dores de cabeça há duas semanas.
Denis afirmou que ele já reclamava há dias: “Ele sentiu dores de cabeça há umas duas semanas e reclamou de tonturas.”
Além disso, os médicos suspeitam que Somália teve um AVC ou trombose. O também ex-atleta revelou que esse problema de saúde já atingiu os familiares do amigo: “Está sendo investigado questão de trombose hereditária. Ficará internado por tempo indeterminado até ter um diagnóstico seguro”.
Ana Paula Castro, esposa do ex-atleta se pronunciou horas mais cedo neste domingo (3/12) sobre o estado de saúde do companheiro: “Hoje ele acordou um pouquinho melhor, com menos dor. Ele está com muita medicação para dor. Três médicos disseram que seria um AVC, mas uma médica desconfia de uma trombose. É algo muito raro por ser um atleta. Os médicos vão fazer todos os exames, tudo com contraste. Pediram muitos exames. Vão fazer novos exames nesta segunda-feira [4/12] para fechar o diagnóstico e definir o tratamento e ver a evolução do quadro.”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.