Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Exclusivo

Somália reclamava de dores de cabeça e tontura há 2 semanas, afirma amigo

Apesar do susto o ex-jogador passa bem

O portal LeoDias conversou com Denis Ricardo, amigo do ex-jogador Somália, que detalhou que o ex-Fluminense, internado no Hospital Márcio Cunha após suspeita inicial de um AVC, já sentia dores de cabeça há duas semanas.

Denis afirmou que ele já reclamava há dias: “Ele sentiu dores de cabeça há umas duas semanas e reclamou de tonturas.” 

Além disso, os médicos suspeitam que Somália teve um AVC ou trombose. O também ex-atleta revelou que esse problema de saúde já atingiu os familiares do amigo: “Está sendo investigado questão de trombose hereditária. Ficará internado por tempo indeterminado até ter um diagnóstico seguro”.

Ana Paula Castro, esposa do ex-atleta se pronunciou horas mais cedo neste domingo (3/12) sobre o estado de saúde do companheiro: “Hoje ele acordou um pouquinho melhor, com menos dor. Ele está com muita medicação para dor. Três médicos disseram que seria um AVC, mas uma médica desconfia de uma trombose. É algo muito raro por ser um atleta. Os médicos vão fazer todos os exames, tudo com contraste. Pediram muitos exames. Vão fazer novos exames nesta segunda-feira [4/12] para fechar o diagnóstico e definir o tratamento e ver a evolução do quadro.”

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução
Reprodução
Tags: