Thiago Asmar faz as pazes com Mauro Cezar, que brinca: “Nem chama de Maurinho”
Os jornalistas da Jovem Pan discutiram ao vivo após uma piada
A treta entre Thiago Asmar, conhecido como “Pilhado” e o jornalista Mauro Cezar ganhou agora um vídeo de reconciliação onde os dois trocam elogios e declaram que a relação na bancada da Jovem Pan Esportes continua, mesmo com o entrevero ao vivo da última quarta-feira (28/2).
Quem começou falando no vídeo foi Mauro Cezar Pereira, que basicamente foi quem iniciou a confusão ao se revoltar com um apelido de Thiago: “vou te chamar de Maurinho agora!”, disse o jornalista, que foi respondido: “Me chame de Mauro (…) eu não te dou essa liberdade” – depois disso o “pau quebrou”.
Errei, fui moleque!
Logo depois que a discussão foi encerrada para ser chamado o intervalo comercial, tradicional em embates na TV, Mauro Cezar e Pilhado voltaram em clima mais ameno, ainda no ao vivo e “Maurinho” fez um mea culpa, assumindo que passou dos limites.
“Deixa eu falar uma coisa rapidinho: Fim de linha. Eu fui grosseiro com você [Thiago Asmar]. Você brincou comigo de uma forma até carinhosa e fui grosseiro, mas você não tem culpa”, disse Mauro, antes de ser exaltado por Thiago, que também pediu desculpas: “Quando eu levo desaforo, às vezes eu me excedo”.
Reconciliação pós-treta
Depois de toda a treta ao vivo, ainda rolou uma reconciliação em vídeo, já que a briga dos dois repercutiu bastante. Mauro repetiu o discurso moderado de quando assumiu a culpa e ainda declarou que “todo mundo tem seu dia ruim, hoje [ontem, 28/2] foi o meu”, disse.
JáThiago Asmar ainda declarou que não vai estar na bancada do Bate Pronto, programa da Jovem Pan Esportes onde participa junto a Mauro Cezar e deixou claro que é por conta de problemas de saúde.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.