Tite volta atrás e se desculpa por fala sobre caso Daniel Alves: “Sem sentido”
Técnico do Flamengo classificou as falas que fez contra o caso como "inoportunas"
Após comparar o crime de estupro cometido por Daniel Alves com a armação sofrida por Neymar em 2019, Tite se desculpou pelas falas em coletiva de imprensa neste sábado (2/3), após o Flamengo conquistar a Taça Guanabara contra o Madureira. Ele classificou a comparação como “inoportuna” e “sem sentido”.
“Pessoal, me desculpem pela resposta que dei no caso Daniel Alves. Perdão. O erro, na medida que foi julgado pela Justiça, foi condenado. A comparação que fiz sobre o caso foi inoportuna, sem sentido. A etapa profissional que tivemos juntos foi de muita correção e respeito. Eu reafirmo que acredito na educação como orientação, como punição, como fui modelado pelos meus pais”, disse oatual técnico do Flamengo.
A fala do profissional pegou mal depois que ele comparou o caso Daniel, julgado e condenado na Espanha por estupro, com o que aconteceu entre Najila Trindade contra Neymar, em 2019. Além disso, ele alegou que não poderia fazer julgamento sem ter todos os fatos e informações verdadeiros.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.