Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Torcedores do Sport atiram bombas em ônibus do Fortaleza e jogadores param no hospital

Presidente e atletas do Fortaleza divulgaram vídeo onde é possível ver vários feridos

Uma cena terrível aconteceu após partida da Copa do Nordeste, na última quarta-feira (22/2). Torcedores do Sport atacaram com bombas e pedras o ônibus onde estava a delegação do Fortaleza, deixando diversos feridos, incluindo jogadores que tiveram de ser encaminhados ao hospital. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver o tamanho do estrago, com vidros e sangue espalhados por todo canto.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, divulgou vídeo em seu perfil no Instagram onde é possível ver um dos atletas do clube relatando que não foram só pedras que acertaram o veículo: “Pedra não, foi bomba mesmo”, disse.

“Atingiram nossos jogadores. O Dudu está aqui sangrando. Isso é um absurdo. Não cabe mais no futebol brasileiro. Estamos todos revoltados aqui”, declarou Marcelo Paz.

Ainda é possível ver outros atletas com feridas graves, no rosto e em outras partes do corpo, além de paralelepípedos enormes em meio aos vidros estraçalhados, no corredor. O ataque ocorreu nas imediações do bairro Curado, próximo do Atacadão dos Presentes, em Recife (PE).

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução